O que eu ando ouvindo ultimamente? - Parte I


Depois de um tempo voltei! Vi que a última postagem que fiz aqui no blog foi em Julho cara, poxa, bastante tempo hein! hehe. Realmente de Julho pra cá não tive muito tempo, me envolvi em bastante projetos que não tive tempo pra escrever; tempo pra ouvir disco eu tive, só não tive pra escrever, infelizmente, mas isso é algo normal. Bom, estamos a um passo pra 2020, mais um ano, mais trampo, mais correria e muito rolê pra ir e bastante disco novo pra sair.

Bom, como eu disse anteriormente, passei muito tempo sem postar nada aqui no blog e fiquei devendo hehe, e como eu estava sem fazer nada, resolvi entrar aqui no blog e escrever e fazer indicação de última hora de duas bandas que curto muito e estou ouvindo muito ultimamente. A primeira banda são os californianos do DEAD KENNEDYS (punk-hardcore sem frescura) e o disco que indico é o primeirão deles de 1980 - Fresh Fruit for Rotting Vegetables, disco clássico do punk rock pra quem não conhece. A segunda banda na verdade o grupo da mulher que influenciou o punk rock como um todo, estou falando da maravilhosa Patti Smith, e o disco que eu recomendo é o clássico de 1975 - Horses.

1980 - Fresh Fruit for Rotting Vegetables


01 - Kill the Poor" – 3:07 (East Bay Ray, Jello Biafra)
02 - Forward to Death" – 1:23
03 - When Ya Get Drafted" – 1:23
04 - Let's Lynch the Landlord" – 2:13
05 - Drug Me" – 1:56
06 - Your Emotions" – 1:20 (East Bay Ray)
07 - Chemical Warfare" – 2:58
08 - California Über Alles" – 3:03 (Jello Biafra, John Greenway)
09 - I Kill Children" – 2:04
10 - Stealing Peoples' Mail" – 1:34
11 - Funland at the Beach" – 1:49
12 - Ill in the Head" – 2:46 (6025, Jello Biafra)
13 - Holiday in Cambodia" – 4:37 (Jello Biafra, John Greenway)
14 - Viva Las Vegas" – 2:42 (Doc Pomus, Mort Shuman)

1975 - Horses


Lado A:
01 - "Gloria: In Excelsis Deo / Gloria (versão)" (Patti Smith, Van Morrison) – 5:57
02 - "Redondo Beach" (Smith, Richard Sohl, Lenny Kaye) – 3:26
03 - "Birdland" (Smith, Sohl, Kaye, Ivan Kral) – 9:15
04 - "Free Money" (Smith, Kaye) – 3:52

Lado B:
01 - "Kimberly" (Smith, Allen Lanier, Kral) – 4:27
02 - "Break It Up" (Smith, Tom Verlaine) – 4:04
03 - "Land: Horses / Land of a Thousand Dances / La Mer (De)" (Smith, Chris Kenner) – 9:25
04 - "Elegie" (Smith, Lanier) – 2:57

Faixa Bônus (Relançamento em CD):
"My Generation" (Ao vivo) (Pete Townshend) – 3:16

Minha recomendação de banda e disco de hoje são essas maravilhas e raridades foda, amo demais, espero que vocês curtam também! Abaixo deixei o link pra download dos dois discos, ouçam, façam bastante barulho pro vizinho e não esqueça de derrubar o sistema capitalista fdp!


Boa diversão! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas