Happy Edge Day

Feliz Dia do Straight Edge

Fala jovens, cá estou eu novamente, hoje é um dia especial, e eu não poderia deixar passar em branco, hoje pra quem não sabe é dia 17 de Outubro, mais conhecido como o: Dia do Straight Edge. Mais uma data comemorativa pra todos nós envolvidos com o sXe (sigla para: straight edge) e quero dizer que essa foi a melhor decisão que tomei para minha vida, mesmo nunca curtindo o lance de beber, fumar e usar drogas. Como falei no primeiro post que fiz para o blog, que de cara já tinha me alto denominado Straight Edge porque é isso que eu sou e o que eu sempre vou ser, em outras palavras essa é minha filosofia de vida.


Então, como andei falando nos posts anteriores sobre minha transição ao vegetarianismo, hoje em comemoração a mais um Dia do Straight Edge, fiz meu primeiro rango vegetariano, fiz uma panqueca vegetariana deliciosa (o pessoal aqui em casa amaram hahaha). Estou muito feliz, aprendi hoje que estar numa cozinha pensando no que comer, e criando uns rango sem exploração animal é dedicação pura, é daqui para o Veganismo.

Enfim, comemorar o Dia do Straight Edge dessa maneira não tem coisa melhor, estou me sentindo muito realizado mesmo, muita concentração na cozinha, mas ao mesmo tempo ao som de Gooch Palms (uma banda punk/lo-fi com bastante influência a lá Ramones, amo demais, indico muito!).

Bom, fico por aqui, até a próxima e não esqueçam: CHEGA DE EXPLORAÇÃO ANIMAL!!


FELIZ DIA DO STRAIGHT EDGE ! ! ! (HAPPY EDGE DAYS ! ! !)
GO VEGETARIAN!
GO VEGAN!

Grande Abraço ^^

Comentários

Postagens mais visitadas