Dá Série: O que não pode faltar na Playlist - Pull Out An Eye

Fala jovens! Hoje trago pra vocês o Pull Out An Eye quarteto diretamente da Rússia, trazendo para nós seu único registro de mesmo nome até então: Pull Out An Eye de 2007. São 11 sons com o melhor powerviolence/fastcore/thrashcore possível.


1 - Come On!
2 - Point Of View Is A Crime
3 - Uniform Slave
4 - Paper Soldier
5 - Olympic Village
6 - Office Tyrant
7 - Not Wanted Anymore
8 - 2M 2F MF
9 - Nuclear Ambitions
10 - Makes Me Laugh
11 - Never Forget, Never Forgive


Sério, não deixem de ouvir, todo dia ouço esse som hahaha. Fico por aqui e a qualquer momento tô de volta pra trazer mais uma super banda massa e claro, mostrar para vocês o que está rolando na minha Playlist ultimamente.
__________________________________________________________________

Ouçam via bandcamp: https://poae.bandcamp.com/

__________________________________________________________________

Meus agradecimentos ao meu amigo Vini Costa e Allan por me mostrarem essa bandaça e ao Sonidos Rabiosos, o blog mais massa e lindo sobre powerviolence do querido Allan! hehe

Até mais!

Grande Abraço ^^

Comentários

  1. Grande postagem! Esse não pode faltar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Grande mano Allan ^^
      Muito obrigado pelo elogio, fico lisonjeado, essa banda é demais mesmo, viciante até dá umas dores hehehe

      Grande Abraço ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas