Dá Série: O que não pode faltar na Playlist - Catholic Youth

Fala jovens massa que toma aquele açaí gostoso ouvindo bandas rápidas com pitadas de satanismo hahaha. Hoje trago para vocês uma banda diretamente das minhas terras daqui de Fortaleza especificamente de Caucaia-CE, falo da Catholic Youth, banda com: xEltonx (voz/guitarra), Letícia (voz/guitarra), Jéssica (voz/baixo), xCharlesx (batera). A banda até então tem como registro a Demo de 2013 que é uma aula de Fastcore/Punk, com letras que falam sobre as mazelas da sociedade contemporânea e como o dia a dia cego perante pessoas idiotas seguindo e apoiando esse maldito sistema capitalista. São 14 sons com riff's mais rápidos que nunca e com aquelas pegadas que dá pra fazer aqueles passinhos massa hahaha contando ainda com um cover do Venom. O segundo e mais recente registro até então é de 2014 intitulado como: Punk é Destruição, trazendo 10 sons na mesma pegada da demo (ou mais rápidos), letras em inglês, apenas uma está em português, e dois covers lindos de bandas lindas como: Blondie e Bad Brains. A banda até o momento não está na ativa (pelo menos não tocando), mas sei que a qualquer momento a banda pode voltar e não tem pra onde correr é esperar e esperar hahaha!

2013 - Demo


01 - Abandonei o Catecismo
02 - Sem Tréguas
03 - Sangue Nos Olhos
04 - Estou Preso na Rotina
05 - Uma Farda de Nada
06 - Nós Não Corroboramos Com Essa Linha de Pensamento
07 - Funk as Fuck!
08 - Fui Expulso do Napalm Death
09 - O Meu Signo é o Mal
10 - Antes Que eu Esqueça
11 - Contra Cultura
12 - Vamos Começar a Violação
13 - Crentes Fedem
14 - In League With Satan (Venom)

2014 - Punk é Destruição


01 - No Shower
02 - Tv Is a Crap
03 - TPM
04 - Be a Feminist Man
05 - Senseless
06 - Pro-life Sucks
07 - We're Positive People
08 - Eu Sou Isso
09 - One Way or Another (Blondie cover)
10 - Attitude (Bad Brains cover)

_________________________________________________________________________

Lembro-me como se fosse hoje, eu pegando essa linda demo e ouvindo até se cansar mentalmente já para acordar no dia seguinte e continuar no play hahaha, espero que a banda volte as atividades um dia, o som ta aí, ouçam, mostre para o amigo, deixe tocando no volume mais alto que seus smartphones conseguirem e lembrem-se: "Não precisa de identidade pra lutar contra o sistema, apoie a causa ou seja nazi". É isso jovens, fico por aqui e até a próxima com mais uma banda linda.
_________________________________________________________________________



_________________________________________________________________________

Até mais!

Grande abraço ^^

Comentários

Postagens mais visitadas