Dá Série: O Que Não Pode Faltar Na Playlist: Appleshout

Fala cambada massa que curte um som rápido e sem frescura!! Cá estou eu de volta mais uma vez trazendo mais um som pra gente ouvir em qualquer situação dessa vida cotidiana e medíocre!

Pra quem curtiu o P.O.A.E ou (Pull Out An Eye), irá se deliciar com o Appleshout que teve início em 2004 em Minsk, banda também oriunda da Russia, tinha como primeira formação: Ilya (guitarra), Lunch (baixo), Yakim e Vint (vocais) e Max (bateria). Um ano depois Vint deixou a banda e Rudy substituiu Lunch. Seu som é um Hardcore/Thrashcore/Fastcore com letras da língua nativa que retrata seu ódio pelo presidente, políticos corruptos, guerras e todo caos que governa entre todo o mundo.


Com dois CD's lançados, o "Appleshout de 2006" que é um fastcore do começo ao fim e o "Our Desire To Live Is Stronger Than Yours To Die de 2008" onde eles fazem um fastcore com várias cadenciadas entre o hardcore. Todos os membros da banda tocam ou já tocaram em outras bandas locais da Rússia. 






Observação Importante: Rudy já toucou no Scum Out, Jiheart e hoje toca no Pull Out An Eye. IIya e Max tocam numa banda de hardcore melódico chamada Unsilent, Yakin toca guitarra numa banda straight edge: Face Forward. O ex-baixista Lunch toca baixo e é o vocal do Brud Krou.

2006 - Appleshout


2008 - Our Desire To Live Is Stronger Than Yours To Die



________________________________________________________________________

Conheci o Appleshout ano passado e fiquei ouvindo por um tempo determinado entre Novembro de 2018 e Março de 2019, respectivamente os meses em que fiquei trampando numa empresa de Call Center. Em outras palavras, era de casa ao trampo e vice-versa ouvindo Appleshout. Não deixem de ouvir essa bandaça, é mais que recomendado! Fico por aqui.

Até mais!

Grande Abraço ^^

Comentários

Postagens mais visitadas