R.I.P Allan

Seu perfil na rede social de música (last.fm)

Ontem infelizmente, fiquei sabendo que meu amigo virtual Allan chegou a falecer sábado Dia 20 de Julho em decorrência do seu câncer. Fiquei sabendo da triste notícia pelo Vini outro amigo meu virtual que também conhecia tanto virtualmente como pessoalmente o Allan, é triste saber que as pessoas estão indo por causa dessa doença, ainda mais quando é seu próximo, isso mesmo, é incrível o que o punk nos proporciona, várias amizades verdadeiras mesmo na distância, e o Allan representava e sempre vai representar um melhor amigo.

O Allan era um cara assim como o Vini e outros amigos virtuais que tenho onde nós trocamos várias ideias sobre música punk independente, zines, quadrinhos, filmes, séries, enfim, tudo aquilo que a gente gosta, as vezes uma ideia bacana pro meu próprio blog, o textos dele é incrível e eu nunca deixei de falar nos comentários em seu blog, o Allan era uma enciclopédia do power violence, na sua conta no Instagram curtia fazer uns rabiscos (assim como eu e o Vini) ou seja, tínhamos muito ainda para trocar várias idéias, falar bastante sobre power violence, discos, etc, etc...

Muitas das bandas postadas aqui no blog foram todas indicações do Allan, seja teclando pelo: whatsapp, instagram, via e-mail, soulseek, skype ou pelo seu blog: sonidos rabiosos ou ainda pelo meu amigo Vini (não posso deixar de falar dele também). Enfim, seu legado sempre permanecerá em nosso corações violentos de puro amor a música punk independente, perdi um grande amigo com grandes sonhos pela frente, com bastante referências e muito mais que isso, Allan era um grande amigo! Aqui encerro esta pequena homenagem.

Descanse em Paz meu amigo!
Rest In Piece!
Seu legado sempre permanecerá!
Power Violence Sempre!

Comentários

  1. Foi um cara genial e muito companheiro e humilde. Eu tive a honra de conhecê-lo pessoalmente. Sou extremamente grato por esta amizade.

    Se nós somos esses roqueiros loucos e legais demais é porque tivemos influência dele.

    <3

    ResponderExcluir
  2. gta 5 apk
    sewage drainage in Dammam and Qatif and Al-Khobar with the solution in the best ideal way and isolation of surfaces and tanks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas